quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

SPUTNIK BRECHÓ


SPUTNIK BRECHÓ é um lugar para viajar no tempo! E  é uma das melhores opções para encontrar peças legais com preços ótimos na cidade de São PauloAs peças além de maravilhosas são super diferentes, e todas são escolhidas a dedo pela minha amiga super talentosa Bruna Del Carlo. Para falar a verdade dá vontade de comprar tudo!! Enfim, SPUTNIK é um lugar realmente especial vale super a pena conferir! 

Bruna ontem me mandou toda a história desde o início quando tudo começou, e eu resolvi colocar aqui para dividir com vocês toda essa trajetória!

Espero que gostem e não deixem de conferir o Bazar de Natal! Bruna DONA♥​QUITA deseja a você muita luz e SUCESSO!

"BOX arq_art é um escritório de arquitetura diferente dos outros. é lá que uma vez por ano acontece o SPUTNIK.

Sputnik é um brechó que começou em 2009, junto com o evento Out Of The Closet, onde moda era misturado com arte de todas as formas.
Em nossas araras dá para encontrar de tudo. Roupas novas como da HUIS CLOS, ARMANI misturado com marcas de novos estilistas como SARAVAH E ANDY ROLL além de muita roupa vintage da década de 50,60,70,80,90,2000… 
Sputnik não tem uma residência fixa, e não abre com frequência. Mas a quatro anos nossa base tem sido na r.alagoas 356 no escritório da arquiteta Vanessa Monteiro Box arq_art.
BOX e Sputnik tem uma parceria vintage. Nós trazemos um universo vintage para seu look e a Box um universo vintage para seu espaço, sua casa, com móveis 50’s, jogos de louça 70’s…
Vanessa Monteiro e  Bruna Del Carlo, organizam, montam e garimpam."


O BAZAR começa no dia 3 e vai até 23 de Dezembro
SEG A SEX 11H AS 19H
SAB E DOM 10H AS 20H

Endereço: Rua Alagoas 356 Higienópolis SP
Tel: 3826-3860

Beijos!

2 comentários:

  1. Muito legal!! Adoro roupas vintage.. Uma ótima dica =)
    Amanda Netto

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda quando for para SP eu te levo lá com crtz! Beijos querida!

    ResponderExcluir