quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Lista de Casamento: Mickey Presentes

Confesso que uma das coisas mais gostosas são os preparativos para o casamento, mas fazer a lista de presentes é bem trabalhoso e demanda um "tempinho".

Como eu morava em São Paulo e minha família é de lá fiz lista em São Paulo e em Ribeirão Preto.

Na minha opinião a lista de casamento tem que ser democrática, ter itens baratos e também mais caros. Não acho elegante quando vejo uma lista de presentes só com itens cariiiisssimos, acho muito ostentante.

Um dos lugares que fiz a minha lista de casamento foi a Mickey Presentes na Oscar Freire.

Eu particularmente A-D-O-R-O estas loja, primeiro pelo atendimento que é ótimo, depois pela variedade de produtos que encontramos lá desde Christofle, Baccarat, Lalique, Noritake (AMO) e muito mais.

Além disso, se atingimos certa cota $$$ em presentes ganhamos vários brindes bacanas.

 Presentes Mickey - Jardins
Tel. (11) 3088-0577
Presentes Mickey - Higienópolis
Tel. (11) 3666-2744

Beijos, Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário