sexta-feira, 9 de março de 2012

1ª Corrida de 2012

Em primeiro lugar queria me desculpar pela ausência nesta última semana, mas estava em São Paulo à trabalho e a correria foi grande.

Domingo teve a primeira corrida que eu participei desde que começei a treinar. Confesso que no final faltou fôlego, mas consegui correr os 5KM em 32 minutos e 15 segundos.

A energia foi demais, primeiro saiu o pelotão de elite feminino, depois os cadeirantes e portadores de deficiência física, o que foi muitoooo emocionante ver a determinação e força de vontade dessa galera. MUITAS PALMAS ENQUANTO ELES PASSAVAM PELA LINHA DE CHEGADA!!!

Depois o pelotão de elite masculino... e por fim...a GALERAAAA...kkk

Olha a minha cara de sono às 7 da manhã no Domingão... kkk

 
Beijo e Bom Final de Semana


Um comentário:

  1. Me perguntaram onde estou treinando...Treino na academia Nova Fiúsa (Ribeirão Preto) e quem faz meu treino é o Emerson Quaglio. Segue o e-mail dele para contato: emerson.personalt@gmail.com
    Beijos e Bom Treino

    ResponderExcluir