quarta-feira, 4 de abril de 2012

O Mundo está GRÁVIDO! rs

Não sei se vocês concordam comigo, mas pra mim o MUNDO ESTÁ GRÁVIDO!!!

Muitas amigas e famosas resolveram engravidar neste começinho do ano...estou amando...principalmente pq só na minha família temos várias grávidas e o Pedro vai ganhar muitos priminhos/as.

Li esta matéria na gnt.com e achei legal dividr com vocês algumas curiosidades que as Grávidas Famosas do Momento compartilharam.

Segue parte da entrevista:

ANGÉLICA E CLAUDIA LEITE
E a Rotina? Continua a mesma?

Claudia Leite:“Já fiz show enjoada quando estava grávida do Davi (seu primogênito, de dois anos). Abri mão do remédio contra náuseas porque dá sono”.

E o corpo? Mudou muito?

Claudia Leite: “Ainda na primeira gravidez, estava saindo do banho na casa da minha mãe e a toalha caiu no chão. Quando abaixei para pegar, olhei para o espelho e fiquei deprimida com o meu corpo enorme visto de lado. Gritei ‘estou igual a um baiacu!’
O grande TABU: Sexo na gravidez

Claudia Leite: “Depende. Quando eu estou realmente disposta é perfeito. No fim da minha gravidez do Davi foi uma loucura!”

Já segundo Angélica, gestação de menino aumenta a libido. “Experiência própria! Você vê o marido passando na sua frente e já começa a ‘salivar’. Na gravidez atual, estou enjoando muito, então não estou ‘salivando’ ainda. Espero que chegue logo!”.

Existem os famosos desejos na gravidez?

Angélica: “Nunca torturei meu marido com desejos antes, mas outro dia quis muito comer panetone. Só que não se encontra panetone fora do Natal, né? Fiquei na vontade”, lamentou Angélica.

Para ler a entrevista na íntegra acesse:


Beijos

Créditos Fotos:Alexandre Campbell

Nenhum comentário:

Postar um comentário