terça-feira, 13 de novembro de 2012

Enxoval do bebê - Compras On-Line

Como toda grávida estou montando o enxoval da minha filhota que nasce em Abril do ano que vem. Estou me acostumando com esse Universo Rosa...kkk....Reclamei MUITO quando engravidei do Pedro pois 99% das lojas são de roupas femininas e nada bonitinho para os meninos, mas agora são tantas opções que fico totalmente perdida.

Para montar o quartinho da filhota contei com a ajuda da minha mãe que me ajudou a escolher os tecidos e os móveis. O quarto só vai ficar pronto em janeiro então até lá posso concentrar minhas energias em outras coisas...como roupinhas, toalhas,....bla bla.

Fico nervosa com os preços abusivos no Brasil, não é a toa que tanta gente vai pra Miami fazer compras. Não dá pra acreditar que alguém possa cobrar R$80 reais num body de malha sintética, ridículo....enfim....aproveitei que o maridão vai para NY à trabalho semana que vem e fiz minha comprinhas on-line. Compensa muitoooooooo...querem ver?




Lógico que os preços estão em dólares mas mesmo assim é muito mais barato. A cotação hoje do dólar está R$2,05, então é só multiplicar por 2 o preço.

Quem achar um body de algodão mais barato que R$4,50 no Brasil me avise...kkk

Beijos e Boas Compras.

ps: me perguntaram qual foi a loja que eu comprei, pessoal foi na Carters. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário