segunda-feira, 12 de novembro de 2012

XÔ Energias Negativas

É impressionante como um olhar, uma palavra ou até mesmo a presença de uma pessoa pode nos causar uma sensação estranha, uma energia negativa.

Muitas vezes ficamos cansadas de repente, ou gripadas e nem sabemos o motivo. Acredito e muito nessas energias negativas e nas pessoas que nem sempre querem nosso bem. Pensando nisto fiz uma pesquisa na internet e encontrei esse ritual que parece ajudar.

Confesso que ainda não fiz mas estou curiosa. Toda vez que sinto algo estranho rezo muito muito muito.


Receita “defumador de limpeza”.
Ingredientes:
Casca de alho – 8 punhados
Casca de limão seco – 6 punhados
Cânfora- 6 tabletes( ou 4 punhados esfarinhados)
Incenso – 10 punhados
Casca de fumo de rolo – 6 punhados
Folha seca de amendoeira – 10 punhados ( triturados)
Enxofre- 2 punhaos ( esfarinhados)

Como proceder:

Junte e misture tudo. Essa porção serve para um ambiente de cinco compartimentos. À medida que o carvão do turíbulo vai ardendo e queimando, adicionam-se punhados dessas substâncias em cima do braseiro.

Deixar um vasilhame com água em cada compartimento enquanto se processa a defumação. A água das panelas que foram distribuídas pelos compartimentos deve ser “ despachada” em água corrente das pias ou pelo vaso sanitário.
O rescaldo do defumador deve ser apagado com água, embrulhado e jogado no lixo. Depois da “defumação de descarrego”, o defumante deve beber de um a dois litros de suco de frutas. Não utilizar refrigerantes engarrafados, açúcar nem adoçante.

Quem fizer depois me conte se sentiu alguma diferença.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário