quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estou de volta!

Olá pessoal como vão todos vocês?! Que saudades..pois é, tomei um chá de sumiço por algum tempo aqui do Blog peço mil desculpas, mas agora estou de volta com tudo. Passei esse tempo longe pois estava ajeitando a nossa vida aqui na Inglaterra. Agora graças a deus esta tudo correndo bem, estamos trabalhando temos a nossa casinha e o melhor de tudo, o nosso cachorrinho o "Bartô" esta aqui conosco são e salvo, depois de uma temporada na quarentena onde lá ficou por 4 meses. Durante esses messes eu comecei a trabalhar em um restaurante de comida Italiana que se chama Strada. Lá conheci pessoas maravilhosas e amigos que com certeza levarei para resto da minha vida. Sem contar nas inúmeras experiências divertidas que já passei por la durante esses messes. rs..
Mas é isso ai pessoal estou de volta :)
Vou colocar algumas fotos que tirei durante esse tempo lá no restaurante.
Logo estarei com mais novidades aqui no Blog. \O/
]






O duro de trabalhar em um restaurante igual a esse é que eu tenho que degustar todos os pratos e os vinhos......Humm que chato viu....rs

Halloween Strada


Um beijo enorme estava com saudades de vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário