sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Cremes na Gravidez: Cuidados para evitar as ESTRIAS

Toda mulher sabe que na gravidez temos que tomar cuidados dobrados quanto a hidratação da nossa pele para que não apareçam aquelas marcas terríveis de estrias.

Usei vários cremes na gravidez do Pedro e não tive nenhuma estria, GRAÇAS A DEUS!! E nesta gravidez também estou me cuidando. Passo regularmente hidratantes e óleos de amêndoas.

Eu alterno os cremes e os óleos para a pele não viciar. Estou amando as minha escolhas e a dica do meu obstetra.

ULTRA REPAIR CREAM: Este é da FAB (First Aid Beauty), é ótimo, bem grosso e seca super rápido, além disto o pote é grande o que dura bastante. Meu marido comprou pra mim em Nova Iorque mas acredito que na Sephora venda. O melhor de tudo é que quase não tem cheiro, então não tem nenhum perigo de enjoar.
MATERSKIN: Indicação do meu Obstetra. O creme tem um cheirinho ótimo e de rápida absorção, além disto é de fabricação brasileira o que o torna fácil de encontrar em farmácias. Preço médio R$60.
Óleo de Amêndoa da L'OCCITANE: Hidrata super!!! Mas tem cheiro forte, então para aquelas que estão enjoando não aconselho, mas seca super rápido, mesmo sendo super grosso. Preço R$115.


Uso também um outro óleo de amêndoas da NUPILL que misturo às vezes com o MATERSKIN, destes óleos bem baratinhos da farmácia, acho que paguei R$5 ... não lembro.
Enfim, é bom revezar os cremes pois a pele acostuma, e na dúvida prefiro não arriscar, não é mesmo? Segue abaixo os meus queridinhos...rss
Espero que tenham gostado das dicas. Semana que vem coloco outras dicas de creme para o rosto e corpo na gravidez.

Beijos e Bom Final de Semana,

Nenhum comentário:

Postar um comentário