segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Cremes na Gravidez: Parte 2 - Rosto e Corpo

Como na gravidez não podemos usar nada que contenha ácidos e etcs...o jeito é apelar para uma boa pele hidratada e protegida do sol. Protetor Solar Fator 60 foi o que o meu obstetra me recomendou.

Para a limpeza da pele: estou usando uma espuma para o rosto da L'OCCITANE da linha IMMORTELLE e estou adorando, pois é super rápida e limpa muito bem e retira todas as impurezas da pele. A pele fica muito macia. Preço R$83,00.


Para a hidratação da pele: Uso dois cremes:

1º Creme Hidratante: Creme IMMORTELLE da L'OCCITANE. Sinto até a pele dar uma ardidinha, absorvendo bem todos os componestes da fórmula. 

Quer saber o melhor de tudo? Além de hidratante este Creme também deixa a pele mais firme  e auxilia na redução da aparência dos sinais da idade.  Demais né? Preço R$182,00.


2º Creme Hidratante: Hidratante Facial Effaclar M da La Roche-Posay. Este creme é ótimo, pois além de hidratar ele controla a oleosidade e os poros recuperam seu aspecto normal. Preço médio R$ 84,00.


Para os olhos: Para não ficar com a aparência cansada e com olheiras estou experimentando o DETOX EYE ROLLER, da FAB (First Aid Beauty). Nas instruções diz para usar de 2 a 3 vezes ao dia, mas estou aplicando somente à noite, pois achei que minha pele ficou bem sensível. Ainda não puder ver o resultado nas olheiras, mas o inchaço matinal diminuiu bem. Meu marido trouxe de Nova Iorque, mas acho que vocês podem encontrar na SEPHORA.


Para o corpo: Leite Firmador Concentrado de Amêndoa da L'OCCITANE. O cheiro é delicioso e contribui para a firmeza e tônus da pele. Preço R$195,00.


Meus produtos do dia a dia!

Gostaram das dicas?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário