terça-feira, 9 de abril de 2013

Kit Higiene Anna

Olá pessoal! Depois de pesquisar muiiiiiiiiiiito, e mudar de ideias milhares de vezes resolvi o Kit Higiene da Anna.

Primeiro eu queria em prata, mas depois achei melhor não, pois ia dar trabalho pra limpar e todos que eu gostava demoravam uns 40 dias pra entregar.

Depois decidi que queria pintado à mão, mas como? Com monograma, sem, com flores, sem. enfim... entrei em contato com a Gisele que faz pintura em porcelana pra mim, desde pratos, xícaras de café...estou sempre pedindo pra ela pintar alguma coisinha pra eu dar de presente, acho um charme...e acabei optando por um monograma simples já que a bandeja e a garrafa térmica já tinham um floral. 

AMEI o Resultado!!!!
 Detalhe Monograma feito à mão!!!
 Gostaram?

Contato Gisele Pintura em Porcelana: (16) 8136-1585.

Beijos,

Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário