quarta-feira, 10 de abril de 2013

Quadro Maternidade e Presentes pra Anna

São tantos detalhes que ficamos às vezes perdidas né? 

Quadro da Maternidade, quem inventou isso? kkk..., mas são tão lindos e fofos que ADORAMOS, não é mesmo? E o melhor de tudo é que podemos usar depois na decoração do quartinho do bebê.

O quadro da maternidade da Anna foi um presente muito especial da minha cunhada. Ela mesma quem fez!! Eu AMEI, combinou perfeitamente com os tecidos e a decoração do quartinho da Anna, impressionante. Ela acertou em cheio!

Para fazer o quadrinho, minha cunhada contou com a ajuda da Casa do Artista de Ribeirão Preto, clique aqui no link e visite a pagina da loja Casa do Artista - Link.

Quadro Maternidade

Ganhei mais presentes para usar na decoração do quartinho que Anna que eu também AMEI!

Primeiro uma Boneca de Porcelana que minha sogra comprou em Paris e mandou pra mim. Ela é muito linda e a Anna vai poder guardar para o resto da vida.

Ganhei também as Letras do Nome da Anna de uma amiga especial, Dani, e ela mesma quem fez isso tornou o presente ainda mais especial!

E por último, mas não menos importante, as Bonecas Mamuskas, que ganhei da prima e afilhada do meu marido, a Elisa. 

Detalhe Decoração
 É uma delícia né

Fiquei horas pesquisando quartinhos de bebês até decidir como queria o quarto da Anna. Depois faço um post aqui com as fotos do quarto!

Beijos e Boa Quarta-Feira,

Lê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário