segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Café em Londres...

Oi pessu, um ótimo começo de semana a todos vocês!
Se tem uma coisa que eu adoro fazer é acordar e sair para tomar um café da manhã bem gostosinho. Aqui em Londres é muito comum sair para se esquentar pelos cafés espalhados por todos os cantos desse lugar indescritível.
Londres é uma cidade cheia de surpresas é um lugares cheio de histórias, cada lugar com o seu charme.
Eu adoro lugares aconchegantes "cozy" como eles chamam por aqui, são ambientes que nos levam para uma atmosfera totalmente diferente, o que eu mais gosto é ficar reparando em cada detalhe.
São ambientes que nos dão inspiração para criar sabe..eu adoro...
Muitas vezes eu fico sonhando em um dia poder ter um lugar assim....bem cool e cheio de energia boa! (Sabe rs...)
Então eu resolvi fazer uma seleção de fotos pelos os cafés que eu passei durante este ano morando aqui na Inglaterra.  Tomara que vocês gostem....

















..Beijinhos a todos e saudades
 Bea

Nenhum comentário:

Postar um comentário