terça-feira, 17 de setembro de 2013

Clube das Luluzinhas: "Amigas do Bolo" - MIRAI Restaurante Japonês

Não sei quanto a vocês mas eu tenho um grupo de amigas que chama Amigas do Bolo", não me pergunte o motivo desse nome porque já esqueci kkk, mas tentamos nos reunir pelo menos 2 vezes por mês para colocar a fofoca em dia e dar umas boas risadas.

É incrível como me faz bem esses encontrinhos...nosso dia a dia ficamos tão cansadas e às vezes dá aquela preguiça, mas quanto encontro as meninas é só risada e besteirolll.

Tentamos variar os restaurantes para não ficar enjoativo, por isso na semana passada escolhemos o MIRAI, restaurante japonês daqui de Ribeirão Preto muito bom. Indico de olhos fechamos o MIRAI.
Nossos pedidos
Entrada - Ceviche
 Combinado Especial de Salmão
 Sobremesa da Elaine e da Dani -  Brownie
Bom Né?
Beijos,
Lê.
Contato Mirai: http://www.mirairestaurante.com.br

Um comentário:

  1. MMMMMuuuuiiitooo bom, pena que eu não fui dessa vez!! bjs Fá

    ResponderExcluir