quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Dica de Amiga: Pacote Hidratação da Kerastase no Werner Coiffeur com a Lúcia Andrade

Você não pode perder essa SUPER DICA!! Você costuma fazer hidratação no cabelo?

Confesso que eu fazia em casa mesmo, mas nunca ficou 100% depois de 2,3 dias já estava igual meu cabelo. Fiz em vários salão e não gastava menos que R$ 200 para Hidratar e Escovar. Não dá pra ficar indo toda semana e gastar isso....nem de 15 em 15 acho um absurdo!

Se você é como eu e está como cabelo precisando de um SOS Urgente então preste atenção. O Werner Coiffeur do Ribeirão Shopping tem um pacote de Hidratação POWER da Kerastase que é uma maravilha.

Você paga por 5 hidratações e ganha + 2 Hidratações e + 5 Escovas ... E o melhor de tudo paga em até 10 vezes sem Juros.

Quer mais????

Simmm tem mais.... Você ainda ganha 2 produtos DA SUA ESCOLHA da Kerastase. É ou não é uma super dica de amiga?

Como fazer para conseguir tudo isso? Vá no salão do Ribeirão Shopping e fale com a cabeleireira LÚCIA ANDRADE, diga que eu indiquei e você ainda GANHA MAIS UMA SURPRESA!! Mas tem que ser com a cabeleireira LÚCIA ANDRADE.

Olha os produtinhos que eu ganhei!!! E não tem prazo de validade viu!
Só em produtos que eu ganhei economizei mais de R$500, bom né?

ENTÃO VAMOS LÁ: RESUMINDO. PACOTE PAGUE 5 E FAÇA 7 HIDRATAÇÕES COM ESCOVA E GANHE MAIS 2 PRODUTOS DA KERASTASE A SUA ESCOLHA NO SALÃO WERNER COIFFEUR DO RIBEIRÃO SHOPPING.

FALAR COM LÚCIA ANDRADE E DIZER QUE EU, HELENA JUNQUEIRA, QUE INDIQUEI PARA GANHAR MAIS UMA SURPRESA.
Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário