segunda-feira, 4 de julho de 2011

Casamento Vic Ceridono e Rafael

Quem nunca entrou no blog Dia de Beaute? Impossível, se você adora maquiagem com eu já entrou várias vezes.

Eu sou amiga de infância da Vic e além disso admiro muito seu trabalho, menina é super esforçada!

Nesse finald e semana aconteceu seu casamento. Quinta-feira foi o civil, na casa dela mesmo, minha mãe foi e disse que estava lindo, mas sua máquina resolveu pifar e não deu tempo de tirar as fotos. No sábado foi o religioso e a festa, tudo na casa da noiva.

Como tinha um casamento em Ribeirão ( Post anterior- Carol e Matheus ) eu acabei não indo, mas minha mãe e a minha irmã Carol foram e disseram que estava tudo super caprichado.



Segue algumas fotos!!


Detalhe lindo dos arranjos


Adorei a ideia da Lareira, nesse frio que está São Paulo, só uma lareira mesmo.
Buffet


Mesa das caipirinhas


O grande momento: SIM!


Reparem na estrutura feita toda em velas e samambais...maravilhoso.




E o vestido de princesa da Vic? LINDO! Imaginava que seria outra coisa, completamente diferente...me surpreendeu!! AMEI


Dentro da casa a mesa de doces


mais arranjos fofos


E ai gostaram? Eu amei! Boa sorte ao casal!!!




Beijos

2 comentários:

  1. Sou super fã da Victoria. Entrei no site da vogue e vi outras fotos. Adorei! beijossss
    Elise

    ResponderExcluir
  2. Elise, foi casamento foi super animado. Vi as fotos da Vogue tambem, ficaram otimas.
    beijos,

    ResponderExcluir