sábado, 9 de julho de 2011

Quer Casar Comigo? LEITORA: JÚLIA e MARCOS

Gente estou super feliz porque hoje o "Quer Casar Comigo" é com uma leitora e sua história é simplesmente de cinema. Acredito que nem os roteiristas mais famosos poderiam criar algo tão perfeito quanto foi o pedido de casamento.

Júlia, em nome do blog queria muito agradecer a sua contribuição, além da sua história ser linda ficamos muito contentes de você querer dividir um pouco da sua vida aqui no blog.

Pode ter certeza que sempre que você quiser contribuir estaremos de porta abertas.

Agora chega de blá blá e vamos ao o que interessa......

Beijos e se Apaixonem por esse conto de fadas!!



JÚLIA E MARCOS

"Olá, Helena! (arrepiada aqui)

Minha história de amor é linda! Coisa que deveria ter em um livro, registrada para todo mundo!
Vou te dar um breve da história e conto, com detalhes o pedido de casamento.

História:

Conheci o Marcos quando tinha 15 anos e ele, 13, completando 14. Foi amor à primeira vista, lá, no prédio que minha irmã morava, quando eu estava chegando do colégio e vi aquele menino lindo de costas, que ia pular na piscina, parar o que estava fazendo e me acompanhar com o olhar.
Ele fez uma aposta com os amigos que iria me namorar e assim ele foi meu primeiro beijo na boca que dei! Eu, sua primeira namorada!

Pedido de casamento:

Passavam-se três anos e meio de um relacionamento que já tinha sido vítima da distância e estávamos vivenciando uma rotina de estudantes em Londres havia quase três anos.


Quatro de Dezembro de dois mil e nove. Aniversário do Marcos , e ele reservara um restaurante muito legal, segundo ele, para jantarmos e comprara os ingressos para dar uma volta na London Eye.


Era estranha aquela situação, pois considerava que o Marcos jamais apreciara celebrar seu aniversário. Mesmo assim, fiquei feliz com a notícia de que passaríamos seu aniversário comemorando!


Após a London Eye ele me levou a um restaurante à luz de velas, que era um paredão de vidro em frente ao Rio Tâmisa, onde já estaria reservada a nossa mesa à beira rio, e pediu a melhor champagne do menu.


Na hora de brindarmos o seu aniversário, ele pediu que eu esperasse um pouco enquanto procurava algo em seu casaco de frio que estava pendurado na cadeira.
Eu, estranhamente, esperei... Foi quando ele tirou do bolso uma caixa preta e, ao mesmo tempo em que se ajoelhava no chão, abria a caixa com um lindo sorriso no rosto falando: antes de brindar, gostaria de saber se a mulher da minha vida: Quer casar comigo!


Fiquei pasma, branca, feliz e sem palavras! Observei que todas as mulheres daquele restaurante me olhavam, também surpresas.
Eu logo respondi: SIM!”


EMOCIONANTE NÃO, AMEI JÚLIA, MAIS UMA VEZ OBRIGADA

3 comentários:

  1. to passada! que lindo
    Realmente um conto de fadas!
    bjs
    Li

    ResponderExcluir
  2. Adorei a publicação! Que as mulheres acreditem e que os homens se inspirem! Há sempre uma nova maneira de pedir em casamento! ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, e queria agradecer, né?! rsrsrsrsBeijos
    Júlia

    ResponderExcluir