sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Japão - Um olhar by Stella Junqueira

Fiquei encantada com as fotos que a minha mãe tirou na sua viagem ao Japão. Imaginava que o país fosse lindo mas não TÃOOOOOOO LINDO assim....são muitas fotos, uma mais especial que a outra, mas escolhi uma pequena amostra do que a minha mãe registrou por lá....Escolhi muitas fotos de crianças porque achei simplemente lindas!!!

Parece uma pintura......esse chapéu....meu deus!! Muito Japão!
Posso morder???
Graçinhas.....demais!
Me diz o que são estas árvores???? Que COR!
Entendeu a placa??? rs
Lindo...absolutamente LINDO!
Outra fofura!
Mais fofurasss......
Gostaram??? Eu amei!!! Pena que estas fotos foram tiradas meses antes da tragédia no Japão...muitos destes lugares foram completamente destruídos....uma pena!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário