quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Você quer unhas 30% mais longas em apenas 5 dias? Sally Hansen Nailgrowth Miracle

TENHA UNHAS MAIS FORTES E PROLONGADAS.

Vocês já ouviram falar dos produtos da Sally Hansen? Eu nunca tinha ouvido falar, e estou apaixonada pelos produtos da marca. A minha sogra me trouxe um vidrinho dessa base milagrosa: Sally Hansen Nailgrowth Miracle - Crescimento Instantâneo.

Estou usando já a 10 dias e já consigo ver resultados. Minhas unhas cresceram super rápido, e o melhor estão lindas e fortes! Eu super APROVO e recomendo a todos! hihihihi... 


Nailgrowth Miracle™

Você quer unhas 30% mais longas em apenas 5 dias? Nailgrowth Miracle contém uma exclusiva proteína de soja em sua formulação que protege, fortalece e ativa o crescimento das unhas. A queratina presente na fórmula ajuda a prevenir rachaduras, quebras e descamações. O colágeno e multi-vitaminas estimulam o crescimento saudável das unhas. Os resultados são visíveis em apenas uma semana. Modo de usar: Aplicar uma fina camada diretamente sobre as unhas limpas e secas. Reaplicar o produto a cada dois dias. Se desejar utilizar esmalte, aplicar o produto antes do esmalte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário