terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Retrospectiva: SOFIA VERGARA

Enquanto escrevia o post sobre o SAG AWARDS e as jóias maravilhosas que as celebridades usaram, fiquei impressionada com a escolha da Sofia Vergara e percebi que no Golden Globe eu também tinha escolhido ela como uma das mais bem vestidas... daí surgiu a idéia que pesquisar sobre os looks que ela já usou e ver se ela sempre foi assertiva em suas escolhas.

Resultado: Fiquei impressionada com as jóias maravilhosas que ela usa e com o corpo sereia dessa mulher... dá de 10 a 0 em muito menininha por ai...concordam?

Vamos fazer então uma Retrospectiva SOFIA VERGARA.

Clique na imagem para vê-la ampliada.


Ela ficou lindo este brinco com o cabelo preso, o que é uma raridade pois esta sempre com cabelo solto...também com um cabelo maravilhoso deste até eu ficaria...rs

Os Meus Preferidos

Gostaram? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário