quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Daniela Grigoletto Fotografia


Queridos/as Leitores/as hoje tenho uma dica mais do que especial. Hoje em dia com essa era digital mal temos tempo para revelar as nossas fotos.

Lembro como eu ficava ansiosa pra buscar as fotos na loja e depois ficava um tempão colocando naqueles plastiquinhos...kkk... pois é, com a tecnologia perdemos muito dessa magia e junto com ela muitas lembranças que não ficam mais expostas em nossas casas. 

Por isso, mais do que nunca, temos que aproveitar talentos como o da Daniela Grigoletto que é capaz de transmitir toda a emoção que estamos sentindo em fotos maravilhosas.

Conheço a Dani já um tempão e vi sua paixão pela fotografia crescer a cada dia ... até se tornar esta Fantástica Fotógrafa.

Logo mais faremos uma sessão de fotos com meu filhote e não vejo a hora.

A Dani, como é conhecida, criou um blog para divulgar seus trabalhos e as fotos estão demais, ficou difícil escolher qual colocar aqui pra vocês, veja aqui: www.danielagrigoletto.wordpress.com


Vamos conferir um pouquinho do trabalho da Dani?


Faça já um orçamento com a Dani: contato@danielagrigoletto.com.br

Beijos 

"Uma fotografia é um instante de vida capturado para a eternidade."

3 comentários:

  1. Que Demais!! Amei o trabalho da Dani!
    Parabéns pras duas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Demais né! Nani você poderia fazer um book de grávida né? Fica lindo!! Beijos, Lê

    ResponderExcluir
  3. Lindo ! Adorei.... Nossa Nani você deve estar linda gravida! Quando nasce?????? Que alegria!!!!! Adorei as fotos uma mais linda que a outra!!! EU QUEROOOO

    ResponderExcluir