segunda-feira, 12 de março de 2012

Páscoa Solidária - Hospital de Câncer de Barretos


Que criança não gosta de ganhar Ovos de Páscoa? Lembro que na minha infância meus pais/tios/avós escondiam os ovos no jardim da fazenda e eu e meus primos/as e irmãs saíamos em busca dos ovos... era uma alegria só. Um momento mágico e INESQUECÍVEL!

Agora imagina crianças que estão doentes e não podem sair do hospital? Pois é, numa situação cotidiana já é difícil, mas nestas datas especiais esta situação se complica mais ainda. Por isso estou divulgando aqui o trabalho de uma amiga que está dando exemplo de cidadania e solidariedade? CAROLINA VILELA.

A Carolzinha Vilela como é conhecida sempre foi apaixonada por cavalos e acabou até se formando em veterinária, mas depois de perder sua avó em 2008 para o câncer ela resolver montar um grupo de voluntários com o nome de FAÇA O BEM no Hospital de Câncer de Barretos. Este mês este grupo estará arrecadando ovos de páscoa para as crianças do hospital de câncer de Barretos e muitas crianças carentes.

Em 2011, os voluntários arrecadaram 500 ovos, e este ano a tentativa é poder arrecadar mais.
Carolzinha e as Crianças

(Entrega ate o dia: 24/03 em Ribeirão Preto e Barretos ate dia 26/03 )

Ovos de páscoa: nº 15

Para mais informações e locais de entrega:carol_vilelaveterinaria@hotmail.com
carolzinhavilelavet@hotmail.com

Beijos, Lê

Nenhum comentário:

Postar um comentário