sábado, 13 de outubro de 2012

Chá de Fraldas by Cica Festas


Primeiro queria pedir desculpas pelo sumiço. Estou grávida e esses primeiros messes, além de enjoos me deu um sono do cão... kkkk

Estou para falar aqui no blog de uma pessoa muito especial faz tempo e agora tenho uma desculpa, rs.

A mulher do meu primo Cintia Junqueira sempre trabalhou com crianças e organização das maiores festas em São Paulo, mas no começo do ano ela resolveu abrir sua própria empresa e está dando um show, chama-se CICA FESTAS.

Ela organiza, planeja e executa o que facilita muito a nossa vida né? Minha prima Anna Cecília fez o chá de fraldas de sua filhota Maria com a Cintia, e foi um sucesso. A Anna queria algo simples, colorido e estilo rústico.


 Brigadeiros em potinhos...hummm

 Doçinhos

 Mesa de Doces e Comidinhas. Reparem no bolo feito com Fraldas....DEMAIS!!


Sanduíches individuais embaladinhos

Para orçamento é só entrar no site www.cicafestas.com.br

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário