quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

KUSMI TEA

Vocês já ouviram falar do KUSMI TEA? Eu não ate esse Natal, quando no amigo secreto daqueles que você rouba um presente do outro acabei ficando com o KUSMI TEA. Por coincidência minha irmã Carol foi quem comprou e disse que este chá era super famoso e considerado o melhor chá do mundo.

Eu resolvi experimentar e fazer uma pesquisa básica na internet, afinal não é todo dia que a gente encontra um chá tão caro como esse... Sim... uma latinha pode custar até R$100 reais.

Eu ADOREI o chá, mas não sou expert na área então não me atrevo dizer se foi o melhor chá do mundo, mas é muito gostoso.

 O KUSMI TEA virou o queridinho e hoje é tendência quando se fala em chás, pois seus ingredientes estimulam, hidratam, regeneram o organismo e ainda são antioxidantes. MASSS, além disso, tudo os chás veem em latinhas maravilhosas que dá vontade de colecionar.
São mais de 140 anos de história e o chá ficou ainda mais famoso quando lançou linhas como Detox e Boost, o primeiro à base de chá-verde, mate e citronela, e o Boost, que garante doses extras de energia graças à mistura de especiarias como cardamomo, canela e gengibre.
Animaram??Bora tomar um cházinho?

Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário