quarta-feira, 6 de março de 2013

Casamento Leonel e Camila: Parte II



Quem nunca ouviu falar do Buffet Renato Aguiar não sabe o que está perdendo. Ele foi responsável pela comida e no meu casamento e tudo saiu exatamente como eu pedi. Foi ele também quem fez o casamento da minha irmã Beatriz e de muitas amigas minhas.

Como comentei ontem a comida do casamento estava MARAVILHOSA e mais uma vez o responsável por essa façanha foi o Buffet Renato Aguiar. Ficou difícil escolher o que comer então a solução foi comer um pouco de TUDO!!! Kkkk


Meus Preferidos da Noite

Entradas: Mussarela de Búfala Gigante com molho Pesto... hummmmmm e o Bacalhau estavam de comer de joelhos.
 


Jantar: O Peixe e a Massa recheada... hummm bom demais!!!

 

Sobremesa: Confesso que só provei das minhas amigas porque o que eu queria mesmo era “ATACAR” a mesa de doces e foi exatamente isso que eu fiz... rs

 Ficou com vontade?

Deu pra entender o porquê foi tão difícil escolher... kkk 
Amanhã falarei dos doces da festa.

Beijão,


Nenhum comentário:

Postar um comentário