quinta-feira, 7 de março de 2013

Casamento Leonel e Camila: Parte III

Como contei ontem, estava ansiosa para comer os doces da festa. Além de linda a mesa de doces estava com uma seleção bem diferente do que estamos acostumados nos casamentos.

Tinha lascas gigantes de chocolate amargo com avelãs, camafeus, mini torta de limão... Tudo muito bom!!!

Até o bolo que eu NUNCA como em casamento eu acabei comendo, não sei se é por conta da gravidez, mas pra mim estava PERFEITO! Era de nozes com damasco e coco branco (natural), estava DIVINO!

Outro ponto alto do casamento foi a quantidade de sandálias distribuídas... não faltou pra ninguém, tinha um monteeeee e você ainda podia escolher o número o que é uma coisa bem rara.

Quase ia me esquecendo ... junto com os famosos Bem Casados foi entregue um livrinho tipo história em quadrinhos com a história dos noivos, achei muito fofo e original. Como eles se conheceram, o pedido...até os dias de hoje. Legal né?
É isso minha gente!
Delícia de Casamento né?
Beijão,

Nenhum comentário:

Postar um comentário