quinta-feira, 18 de abril de 2013

Gravidez e Fotografia


Eu sempre dessas grávidas que fogem da máquina fotográfica. Não importa se eu me sinto magra ou gorda, feia ou bonita ... na gravidez eu fico mega sensível e me acho medonha nas fotos...rsss Mas depois de muito insistência não escapei e acabei tirando essas fotos na semana passada.


No final acabei gostando do resultado, vou guardar para o resto da vida.
Anna e Eu
 Foto Família (Eu, Anna, Maridão e Pedro)
Agora uma foto muito especial, com minha amiga Dani, que está grávida do Tomas. Tiramos essa foto super de última hora, então foi do meu celular, mas a Dani é uma SUPER FOTÓGRAFA e tira fotos lindas, já falei dela aqui no blog.

Eu + Anna e Dani + Tomas
Segue o link do blog da Daniela Grigoletto para contato com a Dani.

Beijos e Boa Semana,

Lê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário