terça-feira, 20 de março de 2012

Escolhendo o buquê de noiva ideal!

Olá meninas nossa estou mega sumida mil desculpas estou na maior correria com os preparativos do meu casamento. 
Já já esta chegando a hora, faltam exatamente dois messes e alguns dias e eu já estou com um friozinho no barriga. hihihi
Vou morrer de saudades quando tudo isso acabar, é tão gostoso preparar cada detalhe mas eu não sabia que dava tanto trabalho kakaka
Agora estou em busca do meu buquê mas estou super na dúvida de qual modelo escolher são tantos um mais lindo que o outro dai fica difícil de escolher só um.
Então eu resolvi vir aqui perguntar algumas dicas para vocês, quem sabe vocês não ajudam a escolher o modelo mais ideal para o meu estilo....adoro ideias novas e estou suuuper precisando pois estou mega indecisa. 
Vou adorar dividir com vocês um pouquinho desse momento muito especial na minha vida. 
O casamento é o momento mais que especial na vida de uma mulher é um sonho e eu estou amando viver esse momento cada minuto que passa.

Vou colocar algumas fotos de modelos de buquês que eu achei super lindos! 
Eu tenho um estilo mais romântico gosto de buquê sem muita cor e mais simples sem muita frescura....mas isso é claro que é questão de gosto né.... ;)


Eu tirei algumas dicas de como escolher o buquê ideal do site CasamentoClick, vale super a pena para quem ainda não conhece e vai casar esse site tem ótimas dicas. 

Aqui esta o site: http://www.casamentoclick.com.br/


Como escolher o buquê de noiva ideal?

Que aspectos são determinantes na escolha do buquê de noiva?

  • 1altura e o corpo da noiva: as mulheres mais baixas devem escolher flores menores e ramos redondos com formas estilizadas. As noivas altas podem levar ramos grandes e longos. É importante encontrar a proporção certa.
    2tom da pele, a cor do cabelo e dos olhos: as noivas morenas ficam favorecidas com cores vivas, como os tons de amarelo, por exemplo. No entanto, as loiras ficam bem com tons brancos e pastel. As ruivas podem usar cores fortes, com tons alaranjados. Os especialistas recomendam que a cor do buquê de noiva deve estar de acordo com os tons de maquiagem e, sobretudo, a cor do batom!
    3estilo, cor e volume do vestido de noiva: o buquê é um complemento do vestido e deverá estar em sintonia com este. Um traje de corte clássico, com cauda e véu largo, pede um buquê em cascata. Vestidos com bordados pedem um buquê simples. Se o vestido de noiva for simples, pode-se optar por um buquê mais elaborado, com toques de cores.
    4época do ano: se o casamento for no verão, escolha um buquê de noiva com tons de verde para refrescar a imagem. Se o casamento for no inverno, as flores podem ser colocadas de forma mais compacta. Tente sempre escolher flores da época, pois além de serem mais fáceis de encomendar, são mais baratas.
    5personalidade da noiva: este é um fator básico no momento de escolher o buquê, pois tal como a escolha do vestido, uma noiva nunca pode parecer que está disfarçada. Para as conservadoras: buquês brancos, sensíveis e com poucas flores. Buquês amarrados com fitas brancas, beges ou hera, ou buquês tipo cascata, mais elaborados. Para as mais atrevidas, sugerimos buquês roxos ou de outras cores chamativas, ou até mesmo compostos por rosas em diferentes tons. Na verdade, existem buquês para todo o tipo de noivas: românticas, melancólicas, divertidas, atrevidas, clássicas ou convencionais. O seu buquê a espera!






























E vocês que tipo de buquê vocês mais gostam?
beijokas

3 comentários:

  1. Olá Biazinha!
    Realmente, depois de tantas fotos a escolha parece ser difícil.

    Adorei todos, mas principalmente os mais rústicos e os montados com flores brancas. Acho que os últimos que você postou. Os coloridos também são lindos!
    No entanto, me contou que usará, na decoração, alguma estampa desenvolvida por você. Acho que poderia pensar em um bouquet que agregue a esta estampa e ao teu vestido.

    Espero ter ajudado. É realmente bem difícil

    beijocasss lindeza! ;)

    ResponderExcluir
  2. Também concordo Naty, eu gosto mais de brancos e verdes para não brigar com o vestido, afinal ele é o destaque né? Beijos

    ResponderExcluir
  3. hahahahaha quando comecei a ler tava crente que ia dar meu palpite massss depois que vi as fotos que vc separou tambem fiquei na duvida ahahahajajaaaha

    ResponderExcluir